A Alzata

A Alzata

headeraalzata1

HISTÓRIA

Alzata, empresa fundada em 2005, é especializada em tratamento de patologias, em reabilitação de estruturas e em diversos tipos de intervenções estruturais. O termo “reabilitação de estruturas” ilustra a profundidade e o alto nível de envolvimento nos serviços realizados. Adotamos como diretrizes gerenciais o comprometimento absoluto com as obras, a disponibilidade de tecnologia de ponta, a mão de obra qualificada e o acompanhamento constante dos serviços.

Oferecemos serviços com alto nível de customização, e nossa vasta experiência em obras de médio e grande porte nos permite controle de gestão contratual, adequação às regras de segurança, de meio ambiente e aos procedimentos adotados pelos clientes. Somos uma empresa ágil, capaz de propor soluções inovadoras com eficácia e eficiência.

ESTRUTURA E EQUIPE

Para atuar de forma eficiente e organizada, a Alzata conta com um modelo de gestão dinâmico, atento ao desempenho e à satisfação de seus colaboradores.

A equipe administrativa multidisciplinar é unida por uma cultura organizacional que preza pela qualidade acima de tudo e atua com responsabilidade e presteza.

Contamos também com três gerências e direção:

DIRETRIZES EMPRESARIAIS

Para manter o padrão de qualidade de seus serviços e orientar a realização de suas atividades, a Alzata guia todas as ações por um conjunto de diretrizes empresariais, presentes no dia a dia de todos os colaboradores da Empresa.

MISSÃO

Ser referência pela eficiência na execução de obras de tratamento de patologias e de reabilitação de estruturas, com excelente custo benefício do produto final.

VISÃO

Melhorar continuamente a técnica, os processos, a gestão e desenvolver pessoas para gerar resultado capaz de manter o crescimento sustentável.

VALORES

Credibilidade: garantir ao mercado a segurança de que o produto final será entregue conforme contratado.

Seriedade: relacionar-se com idoneidade e de forma íntegra, atuando dentro de sua capacidade.

Ser Verdadeiro: criar relações francas com clientes, com colaboradores, com fornecedores e com parceiros,  justificando a confiança dos envolvidos.

Ser Eficiente: executar com competência aquilo a que se propõe.

Comprometimento: dedicar-se ao trabalho e  envolver-se em cada projeto.

Respeito: honrar os compromissos, a boa relação interpessoal, o cumprimento de prazos, a civilidade, a interação com o meio ambiente e o correto desenvolvimento do trabalho.

Valorizar as Pessoas: compartilhar conhecimento, aprendizado, segurança, retorno financeiro e promover meritocracia.

Discernimento: ter critério, prudência e responsabilidade ao assumir compromissos.